21 de setembro de 2011

das reviravoltas

é, pois é, daí que a vida vem cheia de surpresinhas pro meu lado, de novo. eu saí do antigo emprego. saí porque não aguentava mais ser desvalorizada, apesar do meu trabalho ser sempre muito bem feito e eu ser sempre muito elogiada. e elogios não enchem a nossa carteira nem fazem a gente ir feliz pro trabalho, não é mesmo? saí porque recebi uma proposta que me pareceu boa no momento, tamanho o meu desespero pra ir embora. dái que eu fui e me arrependi em seguida, porque não era nada daquilo que eu estava esperando. muitas coisas - boas e ruins - aconteceram desde então. não vou entrar em detalhes, mas o que importa é que eu estou em um emprego novo, uma empresa que eu já namorava há mais de ano e que eu cobiçava descaradamente. tô aqui, feliz da vida, fazendo diversos lanchinhos diariamente e tentando não pensar no que estará acontecendo daqui a seis meses. sim, porque a vida é boa, mas não é perfeita, e meu contrato é temporário, de seis meses. eu, como toda capricorniana metódica e extremamente oganizada, quase surtei nas primeiras semanas de emprego novo, mas agora estou conseguindo lidar melhor com o fato de não saber o que será que será. tenho a maravilhosa sensação de que tudo vai dar certo e que eu serei incrivelmente feliz aqui - por mais de seis meses, mas às vezes a angústia toma conta de mim, como não poderia deixar de ser. e vou vivendo, deixando os dias passarem e esperando alguma surpreendente boa notícia que defina o meu futuro, sendo que o futuro ainda nem chegou.

Nenhum comentário: